...finalmente!
Toda vez que me batia a incerteza sobre querer ou não voltar para o Brasil, eu me lembrava de Búzios e aí não havia mais dúvida alguma.
Era aniversário do Lúcio no sábado, 10/03. Pegamos o Luca na escola na véspera, sexta-feira, e seguimos viagem. Foram dois dias inenarráveis de sol e a água gelada da Região dos Lagos. O Luca, com a sua prancha, não queria outra vida. A Diana não estranhou absolutamente nada. Passava suas horas entre dormir e mamar.
Meus pais são avós corujas, porém comportados. Meu pai, principalmente, gosta de conversar e dar corda para o Luca. O Baby, então, se sente importante e a imaginação corre solta na hora de inventar histórias. Minha mãe arrisca e tenta educá-lo de vez em quando, mas já está percebendo que o papel de avó não é o de deseducar - mas o de fingir que não vê.
Tanto o Luca quanto a Diana sabem retruibuir a atenção e o carinho dos dois. A menininha sorri à tôa para eles. Adora o colinho da vovó (que eu só permito de vez em quando também). O Big Baby abraça até doer, dá beijo, joga beijo, é um beijoqueiro mesmo.
2 Comentários:
parabens pro lucio, foi aniversario da minha mãe tbem !!!
13 de março de 2007 às 23:30
O saudades de Buzios!!!! eu ainda retorno ao Brasil de vez! bjs
14 de março de 2007 às 09:42
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial