As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sexta-feira, 2 de março de 2007

O vôo

Aposto como tem gente curiosa para saber como foi a viagem de Luca e Diana rumo aos trópicos. Digamos que foi inesquecível. Chegamos ao aeroporto, com seis malas, um carrinho e um bebê-conforto, com quatro horas de antecedência. (Casamento de mineira com gaúcho dá nisso.) Valeu a pena. Check-in tranqüilo, mesa de raio-X sem pressa, visitas ao Free Shop e a despedida do cachorro-quente fantástico do Nathan's.

Luca estava tão cansado que nem viu a decolagem. Diana, muito menos. A Natália conseguiu um assento um pouco atrás, então o Baby pôde dormir em duas poltronas. A pequena-dama dormiu esparramada no berço fornecido pela companhia aérea até uma hora antes do pouso. Já o Luca, acreditem, teve de ser acordado, meia hora antes de chegarmos a São Paulo.

No Rio, aeroporto lotado. Dois vôos internacionais, chegando ao mesmo tempo. Fiquei meio tensa, mas conseguimos encontrar meu pai e minha irmã numa boa. Abraços, olhos molhados, hora de dizer tchau para a Nat que seguiria para Porto Alegre.

Vamos sentir falta dela, sempre de sorriso no rosto, paciente com o Baby. Me ensinaram a colocar a língua no céu da boca pra não chorar. Desta vez, estava tão emocionada - e agradecida - que não me lembrei de colocar em prática a tal crendice.

Valeu, Nat!!!

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Olívia disse...

vc acredita que eu de cá tb chorei???
beijo e sejam bem vindos!!!

2 de março de 2007 às 09:15

 
Anonymous Anônimo disse...

será que a natália não quer vir conhecer o joão?

cris, bem-vindo à terrinha. e obrigada pela dica. ando mesmo precisando de uma técnica pra chorar menos.

3 de março de 2007 às 12:41

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters