Sono leve
Enquanto o Luca se arrisca no mundo dos peso-pesados, a Diana demonstra que terá um sono levíssimo. A rotina dela mudou no apartamento novo. A menininha prefere dormir mais cedo, 20h, 20h30, para acordar também mais cedo, 6h30, 7h. Às vezes, até tira um cochilo a mais, depois de mamar, até as 9h. Parece o paraíso. De certa forma, é - mas o que não acontecia quando ela dormia no nosso quarto, em NY, tem acontecido agora: a chupeta cai, ela chora, alguém tem de levantar, atravessar o corredor para repor a chupetinha. Dá preguiça, da olheira no dia seguinte, dá vontade de seguir as orientações do Dr. Michel e deixar a Diana botar a boca no mundo. Mas e se o Luca acordar com o berreiro?! De madrugada?! Não...! Melhor não arriscar!
4 Comentários:
Cris!
Ela está fazendo o horário da Luna! Essa é a vantagem do dedo hahah quando cai ela consegue pegar :P
Sonhei com vc esses dias, com vc e Luca. Se vc tiver um album de fotos online de vcs no rio, me manda quero ver tá?
beijaoooo
28 de março de 2007 às 17:42
Olá! Gostaria de ver algumas fotinhas da Diana, ela deve estar muito fofinha!!!
Beijos!!!
PS. Ela já está comendo papinha salgada?
29 de março de 2007 às 12:07
Eu comecei um blog para minha filha, mas não sei como mudar o template e afins, vc poderia me dar um help, please? Estou perdidinha da silva...
Bjs!
29 de março de 2007 às 12:11
Cris,
o bom é que tem uma hora que eles aprendem a pegar e a botar a chupeta na boca sozinhos! Nós também ao menos uma vez por noite, lá pelas três, quatro da manhã temos que levantar para essa função. De vez em quando ele dorme direto até seis e meia sete e é o paraíso. O André dorme às sete, mama lá pelas onze e meia meia noite e vai até de manha com s esses pit stops.
bjs
29 de março de 2007 às 12:31
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial