Humor
Minha mãe, às vezes, tem uma tiradas excelentes. Hoje, quando ela me ligou, às 23h, e eu disse que estava fazendo um pudim de leite, a avó do Luca se espantou.
- Mãe, você não me conhece?! Eu gosto de cozinhar para desestressar. Me cobro muito, portanto, a primeira semana no trabalho foi muito desgastante para mim. Estou aqui tentando relaxar.
- Eu tinha uma vizinha que desestressava no tanque.
Sonora gargalhada, do lado de cá.
- Juro. Ela me dizia que gostava de lavar roupa para desestressar. Deixava toda a fúria dela no tanque.
Quem sabe na semana que vem?!
Marcadores: frases
6 Comentários:
....e a gente ainda tenta ser mulher mnoderna né.
bjs
23 de abril de 2007 às 10:35
cris, não se isso é intencional, mas caso não seja: tô sabendo de gente - começando pela minha mãe - que tenta comentar aqui e não consegue, porque teu blog não permite comentários de pessoas que não têm uma conta no blogger. caso vc queira permitir, é só mexer lá nas tuas preferências.
beijo!
23 de abril de 2007 às 19:55
Acho que consertei, Dani...! Pede pra Carmella voltar, por favor! Beijos!
23 de abril de 2007 às 20:41
ai que bom, então cá estou.
em primeiro lugar sejam bem vindos à pátria amada, salve salve!!!
sabe cris, a tua mãe tá coberta de razÃo, eu mesma qdo estou meio nervosinha, pego um balde, ajax, vassoura e me ponho a esfregar fervorosamente o banheiro. é um santo remédio, é como lavar a alma e tudo que é ruim desce pelo ralo...
se as mulheres modernas soubessem disso, muita grana com analista seria poupada hahahah!!! beijos minha linda, amo muito Luca e |Diana.
23 de abril de 2007 às 21:01
Cris,
adoramos o presente e quero retribuir além, é claro, de promover o tão esperado encontro.
bjs
24 de abril de 2007 às 18:02
Cris...entendo muito bem os teus sentimentos. Pra desestressar tb costumo correr pra cozinha. Que bom que vcs estão se virando bem nessa volta pro Rio. Pena que a gente ainda não se esbarrou pelo Leblon. Quem sabe qq dia a Roberta e o Vinicius promovem esse encontro? Bjs!!
25 de abril de 2007 às 18:03
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial