As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 21 de abril de 2007

Humor

Minha mãe, às vezes, tem uma tiradas excelentes. Hoje, quando ela me ligou, às 23h, e eu disse que estava fazendo um pudim de leite, a avó do Luca se espantou.

- Mãe, você não me conhece?! Eu gosto de cozinhar para desestressar. Me cobro muito, portanto, a primeira semana no trabalho foi muito desgastante para mim. Estou aqui tentando relaxar.
- Eu tinha uma vizinha que desestressava no tanque.

Sonora gargalhada, do lado de cá.

- Juro. Ela me dizia que gostava de lavar roupa para desestressar. Deixava toda a fúria dela no tanque.

Quem sabe na semana que vem?!

Marcadores:

6 Comentários:

Blogger Thales e Graziela disse...

....e a gente ainda tenta ser mulher mnoderna né.

bjs

23 de abril de 2007 às 10:35

 
Anonymous Anônimo disse...

cris, não se isso é intencional, mas caso não seja: tô sabendo de gente - começando pela minha mãe - que tenta comentar aqui e não consegue, porque teu blog não permite comentários de pessoas que não têm uma conta no blogger. caso vc queira permitir, é só mexer lá nas tuas preferências.
beijo!

23 de abril de 2007 às 19:55

 
Anonymous Anônimo disse...

Acho que consertei, Dani...! Pede pra Carmella voltar, por favor! Beijos!

23 de abril de 2007 às 20:41

 
Anonymous Anônimo disse...

ai que bom, então cá estou.
em primeiro lugar sejam bem vindos à pátria amada, salve salve!!!
sabe cris, a tua mãe tá coberta de razÃo, eu mesma qdo estou meio nervosinha, pego um balde, ajax, vassoura e me ponho a esfregar fervorosamente o banheiro. é um santo remédio, é como lavar a alma e tudo que é ruim desce pelo ralo...
se as mulheres modernas soubessem disso, muita grana com analista seria poupada hahahah!!! beijos minha linda, amo muito Luca e |Diana.

23 de abril de 2007 às 21:01

 
Blogger Thales e Graziela disse...

Cris,

adoramos o presente e quero retribuir além, é claro, de promover o tão esperado encontro.

bjs

24 de abril de 2007 às 18:02

 
Blogger Cris Campos disse...

Cris...entendo muito bem os teus sentimentos. Pra desestressar tb costumo correr pra cozinha. Que bom que vcs estão se virando bem nessa volta pro Rio. Pena que a gente ainda não se esbarrou pelo Leblon. Quem sabe qq dia a Roberta e o Vinicius promovem esse encontro? Bjs!!

25 de abril de 2007 às 18:03

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters