As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 21 de abril de 2007

Ossos

Eu, que senti muita dor no início das duas amamentações, estou sendo "vacinada" novamente. Como comecei a passar longas horas no trabalho, tudo dói, chega a sangrar. Para completar, a Diana fez nas três últimas noites o que não fazia desde a terceira ou quarta semana de vida: acordar de madrugada para mamar. Esperta, a garota. Percebeu que no meio da noite, cá estou eu, em casa. Pronta para saciar sua sede ou fome.

Fome que tem atingido, tarde da noite, o Luca - que deixou de dormir às 21h para me esperar chegar do trabalho às 21h30 e ir pra cama só depois das 23h. Eu sei que muitas mães vão me condenar mas a verdade é que chego tão esgotada que me falta força para ser mais rigorosa com o Baby.

Resultado: tenho me desligado desse mundo muito tarde, sem o Lúcio que não pára de viajar a trabalho, para acordar no dia seguinte mais cedo do que eu gostaria. Ufa, que post chato. Queria ter mais energia, achar que tudo isso não é nada, mas não é o que sinto. E ainda tenho de regularizar minha situação eleitoral, minha carteira de habilitação...

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

OI Cristiana,
Td bem?
Acompanho o seu blog desde os tempos de NY. Tive uma experiência cansativa na minha volta da licença maternidade. Meu filho acordava 6 vezes na noite para mamar, e eu acordava só o caco, e isso se prolongou por muito tempo.
Eu acho que devia haver uma legislação que mães, ou pais sozinhos ou responsáveis por crianças, tivessem uma jornada de trabalho diferenciada sem prejuízo de remuneração, quem sabe assim talvez pudessemos transformar essa geração em uma juventude mais tranquila que essa que estamos vendo hoje. O meu chefe vive dizendo que os jovens de hoje tem esse comportamento q tem por falta de Mãe, acho que ele tem razão.
Bjs
Silvana

25 de abril de 2007 às 08:15

 
Blogger Cristiana disse...

Silvana, também acho! Mas não posso reclamar porque já consegui fugir umas quatro vezes para amamentar, no meio do dia! Que sorte, a minha!

27 de abril de 2007 às 19:52

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters