As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Mignon

Melhor mesmo não comparar com o Luca. Apesar de a maioria das pessoas comentar que a Diana é grande, comprida etc, as medidas não concordam. Nossa pequena mede atualmente 64,5 cm e pesa 6,820 kg. Percentil, em ambos os casos, como na última consulta, entre 50 e 75 - me disse a Dra. Beth. Nada como os 90 de Baby Luca. É natural que ela seja mais boneca, mais delicada, não acham?!

Comentei com a Beth que estou mais melancólica em deixar a Diana na volta ao trabalho do que na vez do Luca. A gente amadurece, sabe das necessidades de um bebê e sente mais saudade mesmo, principalmente porque o Lúcio e eu pretendemos parar por aqui no nosso projeto de expansão familiar. :-)

Diana vai ficar bem, tenho certeza. Não vamos introduzir ainda as papinhas salgadas nesse sexto mês. Vamos manter as frutas e alternar com o leite materno (ao vivo e em forma de pacotinhos armazenados nas últimas semanas).

Se ela chiar, aí sim, temos carta branca para fazer a misturinha proteína + vitamina + carboidrato - ou, por exemplo, caldo de músculo + legumes + batatas (arroz e massa, tô fora!). Vamos ver.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Ana Kessler disse...

Cris, só passei aqui para dizer que o blog está lindo, que a Diana está linda, que o Luca está lindo e que escreves maravilhosamente bem. Tudo de bom neste recomeço no Rio. Beijão! Ana

14 de abril de 2007 às 00:50

 
Blogger Adriana M. disse...

Cris, eu acho que é melhor relaxar. A Babi é +100% na altura e no peso. E, poxa, eu acho que ela é normal! Já veio gente dizer que a altura da criança na vida adulta será o dobro da que ela tem aos 2 anos. Isso significa que a minha filha vai ter quase 2 metros! E que algo de errado aconteceu comigo pq eu tb era do tamanho dela aos 2 anos e parei no 1,70m.

Ah, eu relaxei. Antes comprei uma bola de basquete, depois relaxei. :)

beijos

17 de abril de 2007 às 14:53

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters