As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 1 de abril de 2007

A alma imoral

Uma amiga disse que eu não deveria me preocupar com a falta de opções de programas no Rio de Janeiro. É fato que Nova York oferece muito, muito mais cultura do que o Rio. Mas a cidade tem coisas excelentes, que eu "saberia explorar porque tenho energia e curiosidade para isso", segundo minha amiga.

Foi o que aconteceu com a peça da Clarisse Niskier, que vi semana passada, num teatro do Leblon. Baseada num livro do rabino Nilton Bonder, é filosofia pura. Fala de tradição, traição, religião, contradições. Chega a ser complexa, por isso, em certo momento, Clarisse repete o que a platéia pede porque deixou pra trás quando ainda estava refletindo sobre a frase anterior. Texto super interessante e um show de interpretação.

A próxima peça será "Renato Russo", no Shopping da Gávea. Nessa, não vou sozinha. Lúcio vai junto.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters