As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Causos do Abaeté

Passamos o feriado de primeiro de maio em Minas, terra dos meus pais. Algumas considerações, que não podem ser esquecidas:

- Baby Luca ama fazenda. Ama bicho, terra, planta, sementes;
- Diana é uma santa que vai de um colo para outro sem nunca reclamar;
- Minha família é tudo de bom: divertida, gosta de uma cervejinha, de conversa fiada, adora comer;
- Na festa de 40 anos de um amigo, vi gente querida que não via havia mais de 15 anos;
- Volto a ser um pouco adolescente quando vou a Minas;
- Minhas avós têm talento: para a cozinha e para o aconchego;
- Luca ganhou um cachorro, que atende pelo nome de "Tartaruga Ninja";
- Ganhou também uma botina, com a qual tomou banho de ducha, patrocinado pelo avô;
- O Baby comeu cachorro-quente de trailer;
- A Diana passou a almoçar e a jantar papinha salgada: abóbora, vagem, batata, cenoura;
- As montanhas de Minas me enchem de orgulho;
- Quero muito cortar a distância e freqüentar a cidade que me viu crescer mais nas férias do que no ano inteiro;
- Amiga não precisa de convivência para manter a intimidade. Viva a Tita;
- Ouvir música sertaneja pode ser muito bom;
- A Jana e o Luca foram melhores amigos em alguns momentos da viagem;
- Viajar de avião no Brasil é mesmo um risco. O vôo de ida (de 45 minutos) atrasou nada menos do que 4 horas para decolar;
- Poucas vezes vi meu pai tão feliz;
- Depois de um dia intenso, no curral, o Luca tirou leite e disse, com firmeza: "Mãe, não quero voltar para o Rio de Janeiro, quero trabalhar aqui";
- Outra frase, de uma amiga, diante da agitação e do deslumbramento de Baby Luca: "Agora sei por que você está magra, com uma neném de apenas 5 meses";
- Comi durante 72 horas. Os 3,2 kg que perdi em 5 semanas de Vigilantes do Peso parecem estar de volta!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que bom que Abaeté ainda faz tão bem pra você(s);espero que nossos filhos possam ter grandes momentos juntos lá. Viu como estou plugada? As fotos do Arthur mando depois. bjos.Tita.

3 de maio de 2007 às 22:12

 
Anonymous Anônimo disse...

Oi Cris!

Nossa, como a Diana está linda... uma princesa! Assim que eu começar a sair com o Eric queria marcar um encontro dos dois. O pediatra já liberou os banhos de sol, mas até agora só me arrisquei a descer no play. Vou aparecer com mais frequencia por aqui.
beijos,
Carol

4 de maio de 2007 às 15:39

 
Anonymous Anônimo disse...

Que bom que vc gostou de rever a sua Terrinha Mineira. Abaeté e Pompéu.

Parabéns pelo Luca e a Diana..

Beijos

Melgaço

19 de junho de 2007 às 10:49

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters