As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Doce x salgado

Outro dia, no meio de uma brincadeira, o Luca perguntou:

- Mãe, por que o jacaré não vive no mar que nem o tubarão?!
- Luca, o jacaré só gosta de água doce.
- Mas, mãe, ele não sabe que primeiro a gente come o salgado, para depois comer o doce?!

Sonoras gargalhadas. Pois Diana está provando sabores novos essa semana. Na semana passada, quando começamos a substituir algumas mamadas por frutas, ficamos intrigadas, Jô e eu, se a menininha não estaria ficando com fome. Optamos então por incluir a "papa salgada" no menu diário, por volta das 13h. Há dois dias, dá certo. Diana tem reclamado menos, dormido mais, aceitado mais ficar sozinha, passeado feliz e contente. A minha produção de leite é que não baixou - e como dói, tem dia.

Marcadores: , , ,

4 Comentários:

Blogger Mic disse...

Cris, me amarro nesse Luca tão criativo! A diferença dele pro Rafa é de uns 2 anos e pouco, mas acho que esses moleques engraçadinhos vão se dar super bem em meio à bagunça que farão! E nossas meninas podem dividir as frutinhas e papinhas, já que são gulosas... ;c))

Viu que te mandei de novo o endereço do meu blog? http://www.micdani.com.br/blog

bjs

26 de abril de 2007 às 08:50

 
Blogger Cristiana disse...

Também acho! O Luca adora crianças! Vou lá no blog! Beijos, Cris.

26 de abril de 2007 às 13:28

 
Blogger Thales e Graziela disse...

Cris,

que dor!! Eu também passo por essa só que a minha produção tá desregulada, hora tem demais hora de menos. Será que é por causa da minha falta de rotina? Mas continuo firme amamentando de manhã e à noite. O André tá comendo bem e já entr muita coisa na papa (arroz integral, aveia, fubá, folhas variadas, músculo, fígado, frango -só o caldo...caldinho de feijão...). Ele tá tão lindo! A Diana pelo jeito também vai ser boa de garfo, mas sinto que eles devem ter algumas diferenças de personalidade, deve ser o horário do nascimento. Tô aquí com um presentinho, fala para o Lúcio entrar em contato

beijos, Graziela

27 de abril de 2007 às 19:43

 
Blogger Daniele disse...

Oi Cris, tenho acompanhado o seu blog ja faz um tempinho. Como esta sendo a adaptacao de volta ao Rio de Janeiro? Voce esta sentindo muita diferenca? As vezes penso em voltar pro Brasil, mas me pergunto se conseguiria me acostumar de novo.

Adoro ler as estorias do Luca, ele eh muito engracado. Beijos

2 de maio de 2007 às 12:42

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters