As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Tá punk!

Desde que a gente voltou, o Lúcio tem viajado demais. O fim-de-semana fica pesado sem ele. O Luca, parece, dispensa esse negócio de sono. Quer agitar, correr, gastar energia. Sábado passado, depois de uma manhã de brincadeiras com os colegas da escola no Iate Clube, fomos visitar meus pais. Em uma determinada hora, começo da noite, minha mãe soltou a pérola:

- É, acho que está na hora de vocês irem para casa!

Estava mesmo. Dei banho, jantar, liguei a TV e pensei: "pronto, Diana, agora é você: banho, papinha, berço". Ela, foi. O Luca, ficou. De olhos arregalados, querendo agitar mais, correr mais, gastar mais energia. Eu já não tinha o mesmo ânimo. Talvez fosse o peso dos 35 anos - ou talvez a consciência de que o domingo de plantão me faria ficar 14 horas trabalhando, dentro de uma sala imensa, sem janelas.

Enquanto isso, o Lúcio viaja..! Que falta que ele me faz!

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Mic disse...

Punk mesmo, né, Chris? Ninguém merece dar plantão domingo. Ainda mais com essa criançada deliciosa em casa...
Muito legal esse lance do judô. Rafinha por enquanto tá na natação, mas a partir dos 3 anos acho que já podemos optar pelo judô na escola também. Definitivamente é ótimo para a disciplina!

bjs

24 de maio de 2007 às 11:39

 
Blogger Thales e Graziela disse...

...ai Cris que dureza. Nessas horas a gente percebe o quanto é só. Ainda bem que tenho meu amor sempre perto e que o seu sempre volta. Logo, lgo tudo melhora viu, hoje o João quase não me dá trabalho, brinca, lê, se diverte sozinho nos momentos em que preciso ou cuidar do André ou dar um relax rápido. Se cuida e convoca mais a babá, a gente que trabalha precisa mais delas mesmo sendo mães participantes e presente, não dá para chegar a exaustão e nem a perfeição.

beijos, Graziela

ps. tô esperando vocês, semana que vem vamos combinar os programas

24 de maio de 2007 às 12:55

 
Blogger Ana Kessler disse...

Amiga, sei que não vai te consolar e odeio quando a minha mãe faz isso comigo (mostrar que existe uma situação pior pra tentar nos animar), mas sorria: o teu maridão volta logo! Eu vim pra POA, me separei, estou sem marido, sem babá, sem empregada, retaguarda zero! E trabalhando! Tá f. Tem dias que minha vontade é pendurar aqueles sacos de boxe no meio da sala e ficar dando murros até cansar. Mas onde comprá-los? Não sei nem por onde começar... (risos) De qualquer forma, o sol é amarelo, o céu azul, e os dentinhos da Ana Bia quando sorri, brancos... Dá pra ser feliz, mesmo deprê. Furza! Avante! Tudo vai dar certo. E que bom que tens esse espírito "rueiro", te admiro! Continue nos inspirando (nós = supermulheres sem superpoderes!). beijo grande!

28 de maio de 2007 às 22:42

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters