As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 12 de maio de 2007

Mini-adolescência

Quarta-feira passada, recém-chegada do trabalho, amamentando a Diana. Luca chega de fininho e diz:

- Mãe, licença, sabe que se eu tivesse nascido antes do papai, eu queria namorar você?!
- Ai, que fofo, Luca, mas você pode namorar meninas da sua idade, do Jardim I, do Jardim II...
- Eu já namoro a menina que eu gosto.
- Ah, é. Qual é mesmo o nome dela?
- Maria Luiza!
- Sei...
- Vou te contar um segredo. Eu dei um beijo nela hoje.
Silêncio.
- Jura? E a Gabriela (professora) disse o quê?
- A gente deu beijo escondido, mãe, pra Gabriela não brigar.

Pedi a ele para contar para o Lúcio tudo o que tinha me contado. Confesso que senti um aperto no coração, diante do aparente amadurecimento do Luca. Mas logo senti um "ufa" quando ele finalizou, para o pai;

- Sabe que que é, pai? Eu gosto da Maria Luiza porque ela aceita ser a Menina-Maravilha.

Que viva a infância! De dia das mães, eu quero muitas criancices em volta. Parabéns para todas nós.

Marcadores: , ,

3 Comentários:

Blogger Thales e Graziela disse...

...eu acho que essas meninas tão muito oferecidas. Vou ser duríssima na seleção, você tá muito boazinha, já foi lá ver quem é essa tal de Maria Luíza?? Há, há, há.

beijos, Graziela

14 de maio de 2007 às 10:03

 
Anonymous Anônimo disse...

a maria luiza por acaso é filha da Paula? se for, eu aprovo!

beijocas
Lu
ps: joão agora está na fase oposta: não anda querendo muito saber das garotas...a cecília, tadinha, fica arrasada!

14 de maio de 2007 às 20:21

 
Anonymous Anônimo disse...

Que amor, Cris! Sabe que a Marina já foi pedida em casamento? O Felipe (colega) disse que quando crescer vai casar com a Marina e ser Power Ranger!! Só espero que Power Rangers ganhem bem!! bj, ale
ps: a Diana tá muito linda!!

17 de maio de 2007 às 09:58

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters