As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 9 de junho de 2007

Altos vôos

Sexta-feira de folga, dois filhos em casa, Lúcio viajando e a santa da Jô sempre ao meu lado. Acordamos e seguimos para a Barra. Queria mostrar à gaúcha a praia, a barraca do Pepê, a Miami tupiniquim. Fazia tempo que não me arriscava pela zona oeste. Prefiro ficar no "baixo Rio", zona sul, para matar a saudade.

Mas a Barra tem uma beleza natural exuberante, tenho de admitir. A ponta da praia do Pepino, de onde a gente acompanha a evolução das asa-deltas e dos parapentes, é magnífica desde sempre. Luca e Jô enlouqueceram - e prometiam que um dia estariam ali pelos ares. Diana, de meia-calça marrom com rosa, era só sorriso. Eu, que já saltei de parapente, hoje não repetiria a aventura. A gente fica mais medrosa depois que tem filho, não acham?!

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Thales e Graziela disse...

...fica mesmo Cris. Eu fiz um curso de paraquedismo há muitos anos em NY e saltei, hoje com dois filhos não faria mais. O João acha um barato ter uma mãe que saltou e já tá bom.

bjs

13 de junho de 2007 às 16:23

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters