As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 16 de junho de 2007

Dentinhos

A Diana começou a babar mais na semana passada. Fiquei desconfiada e hoje, com a mão super limpra, tirei a prova. Senti uma "serrinha" surgindo na gengiva de baixo. Em breve, nossa caçula deixará de ser banguela. No fundo, não tenho a menor pressa para que isso aconteça. Queria congelar esses sorrisos rosas que Diana tem nos dado.

Marcadores: ,

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cris, a Luna tb está com serrinha, hoje senti! Antes eu só via o branquinho, isso desde os 6 meses, mas sentir mesmo, só hoje! Ai ai lá vem enjoo por aí! A diana ta fofa demais, o olho dela esta bem clarinho né? foto nao dá pra gente saber como está, que cor vc o define?

Beijao

17 de junho de 2007 às 22:49

 
Blogger Cristiana disse...

Monica, não sei te dizer, sabia?! Juro! É a cor mais indecisa que já vi! Na maior parte das vezes, me parece um cinza escuro! Beijos, Cris.

18 de junho de 2007 às 12:54

 
Blogger Thales e Graziela disse...

...o André continua um lindo banquelinho, mascomo baba. Pelo jeito que ele morde tudo deve vir dente logo por aí. Cris, o João já costurou a cabeça num tombo na escola e também já colocou o tal esparadrapo especial quando o corte foi também perto do nariz, quase não dá para ver a cicatriz.

beijos, Graziela

18 de junho de 2007 às 14:15

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters