As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Orgulho

Na faculdade era assim. Eu tinha muitos amigos meninos e poucas amigas meninas. Uma delas era uma fofa: simpática, inteligente, sensível. Pois Fabiana mudou-se para São paulo, se casou, teve a filha Clarice - e escreveu um roteiro de filme com o marido.

"Não por acaso" foi o meu programa de ontem à noite, com a Jana, minha irmã. Tudo me emocionou: a linda história, a música, os diferentes ângulos para olhar São Paulo, a direção detalhista e sutil, a originalidade na hora de mostrar a passagem de tempo, as atuações contidas de Rodrigo Santoro, Leonardo Medeiros, Rita Batata e Branca Messina. O filme é imperdível.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Mic disse...

Ai, que linda! Adoro essa fase quando eles já estão sentando e engatinhando... Juju, danada, já fica em pé sozinha. Essas meninas são mais espertinhas que os meninos, não são?

bjs

14 de junho de 2007 às 17:34

 
Blogger Cristiana disse...

Mic, acho que a Juju é muuuuito mais ligada que a Diana. O ritmo da minha pequena é bahiano...! Ela gosta mesmo é de dormir, descansar, brincar quietinha, olhar o que está em volta! A Beth diz sempre que a Diana tem força nas pernas, é super durinha pra idade, mas acho que ela vai demorar a andar, a engatinhar! Será?! Beijos!

15 de junho de 2007 às 18:26

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters