As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 14 de julho de 2007

Curtinhas

Luca está tão fascinado em Passo Fundo, que, outro dia, me disse, ao telefone:

- Mãe, você não vai acreditar! O Toddynho aqui é muuuuito mais gostoso!

Como chove sem parar e faz frio no sul, muita gente da família caiu gripado. O Luca, não. O segredo? O mel com própolis que a tia Arlete dá como prêmio, depois de um banho bem tomado, antes de dormir.

Por falar em dormir, o Baby tem dormido tarde e acordado tarde também. Ontem, sem sono, depois de inúmeras histórias criadas pela tia, pediu:

- Não pára, não, tia Arlete, agora inventa!

A prima Manu, casada e sem filhos, levou Luca e duas priminhas para casa uma noite dessas. O Luca ficou maluco. Havia SEIS cachorros no quintal.

O Baby é mesmo requisitado. Mas eu fiquei muito feliz ao saber que ele passou uma tarde com a Natália. Os dois foram a uma pracinha, visitaram o videoclube do pai dela, uma festa. O personagem que ela incorporava em Nova York, o Little Blue Bear, teve de se vestir de vermelho. O Little Red Bear combina mais com o minitorcedor do Inter e do Flamengo.

Para agradar, Baby Luca anda puxando o saco de todo mundo. Antes do almoço, na quarta-feira, viu a sobrinha do Lúcio chegando com um potinho de feijão. Quando a tia Arlete serviu o prato dele, o Baby falou:

- Tia Arlete, o seu feijão é o melhor feijão do mundo!

Achei que ele fosse sentir ciúme do Francisco, netinho da Arlete que acabou de nascer. Que nada. Chegou da visita contando:

- O Francisco é muito lindo, muito lindo.

Pela internet, o Luca viu a foto da Diana embaixo do berço.

- Luca, sabe o que aconteceu? A Diana agora se arrasta pela casa toda. Como ela está com saudade, fica procurando você e aí acabou embaixo do berço.

O Baby adorou a minha historinha inventada na hora. Soltou uma sonora gargalhada.

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Ana Júlia Safadinha disse...

Que amado esse Baby, a família deve estar toda babando por ele...ele está bem pertinho aqui da nossa cidade, Serafina Corrêa, fica há 1 hora de Passo Fundo.
Abraços pra vcs

14 de julho de 2007 às 09:52

 
Blogger Cristiana disse...

Nossa, que coincidência! Gaúchos são sempre bem-vindos ao blog, é claro!

15 de julho de 2007 às 23:01

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters