As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Inocência

Uma das maiores qualidades do Luca é que ele se mantém inocente. A tia Arleti, que assumiu o Baby em Passo Fundo, contou que ontem, debaixo de uma chuva intensa, o Luca perguntou a um senhor no sinal:

- Moço, você sabe me dizer onde é a casa do meu dindo?

É que a dupla seguia de carro para a casa do padrinho Luciano, fora de Passo Fundo. A demora em chegar levou o menino a achar que estava perdido e que qualquer um poderia ajudá-lo.

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Thales e Graziela disse...

... que fofinho esse Luca!!! Férias com os avós é tudo de bom, quando a gente era criançca não tinha resort, não tinha escola, era casa da vó e pronto... e como era bom!!!

beijos, Graziela

13 de julho de 2007 às 11:06

 
Blogger Cristiana disse...

Eu também acho, Grazi. Pode ter sido impressão, mas minha avó sempre gostou de casa cheia. É claro que eu dava trabalho, mas era uma novidade atrás da outra. Ô tempo bom!

15 de julho de 2007 às 23:03

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters