As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Leblon


2 Comentários:

Blogger Helô Righetto disse...

cris, ela tá muito linda !!!!

25 de julho de 2007 às 22:25

 
Anonymous Anônimo disse...

Oi Cristiana,
Meu nome é Ana Paula. Sou muito amiga da Juliana, que tem blog juju loves ny.
Tb tenho uma filha de um ano e dez meses e sou muito coruja. Curto demais, faço scrapbooking a bessa, passeio, cuido, tudo intensamente. Talvez por isso a Ju me disse há muito tempo para eu ver o seu blog, que eu iria gostar. E desde então eu realmente adoro. Parece que até que conheço as crianças. A última vez que fui ao Rio andava pelo calçadão e a cada carrinho de bebe achava que poderia ser a Diana!!!
Bom, estou falando tudo isso para te dar os parabéns pelo blog tão fofo que vc mantém, o que não deve ser fácil arranjar tempo para isso também!
Não sou muito entendida de blog, se não anexaria uma foto da minha filha também, para você conhecê-la.
Um abraço, Ana Paula

27 de julho de 2007 às 21:45

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters