As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Pequena Broadway

Acabei de chegar do teatro. Fui sozinha, como fiz inúmeras vezes em Nova York. Eu gosto de teatro, o Lúcio nem tanto. Adorei "Divã", com um elenco de primeiríssima, encabeçado pela Lília Cabral. De chorar e de morrer de rir. Dei gargalhadas profundas e enxuguei muitas lágrimas, na história da mulher que não sabe muito bem lidar com a felicidade, pura e simples. Tem dia que toda mulher é assim.

Ao fim do espetáculo, aplausos de pé, sinceros, e um convite da atriz.

- Voltem à nossa "Pequena Broadway", aqui no Shopping da Gávea. Tem Zezé Polessa, Paulo Gustavo, Jorge Fernando, em cartaz, nos teatros vizinhos.

Tirando o último "ator", que me cansa só de olhar, os outros dois terão mais alguém na platéia.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Thales e Graziela disse...

Cris, experimente usar a pomada Cetrilan. Foi recomendação da pediatra do André para usar nas trocas, ele nunca teve nada, na única vez que troquei ele começou a ficar mais vermelhinho, eu voltei para a Cetrilan e foi ótimo. É uma pomada com ingredientes naturais de primeira. Também estou usando algodão umidecido para limpar e lenço de papel para enxugar, acho que quanto menos química melhor.

beijos, Graziela

17 de agosto de 2007 às 13:45

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters