As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Na Maria Fumaça!


14 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cris,
A Diana está uma bonequinha! E o Luca, cheio de pose nas fotos, está um gatinho. Que dez esse passeio! Eu aqui começando o frio, dá a maior preguiça de sair, mas não esqueço das suas palavras, que é menos estressantes sair com eles do que ficar em casa. Domingo tive a certeza disso quando ficamos com a Luna o dia inteiro aqui hahaha

6 de novembro de 2007 às 02:25

 
Blogger Ellen disse...

Cris, o Luca tá com uma carinha linda, gente que sorriso eim! E a Diana, tá uma boneca, e tá enorme! Ao menos parece ;-)

6 de novembro de 2007 às 08:54

 
Blogger Patricia Salamonde disse...

Baby??? Tem outro????????????????????? Pirei...

7 de novembro de 2007 às 00:49

 
Anonymous Anônimo disse...

Quando venho aqui, visitar seu blog, fico quase doente de vontade de ter baby!

7 de novembro de 2007 às 07:12

 
Blogger Cristiana disse...

Pat, o Luca É o Baby!

7 de novembro de 2007 às 11:35

 
Blogger Cristiana disse...

Ellenzinha, eu também tenho a impressão de que a Diana deu uma crescida nas últimas semanas!

7 de novembro de 2007 às 11:35

 
Blogger Cristiana disse...

Simone, filhos são tudo de bom. Dão muito trabalho, mas a cada sorriso...!

7 de novembro de 2007 às 11:37

 
Blogger Cristiana disse...

Monica, aos poucos, você vai descobrir programas maravilhosos indoors: museus, teatrinhos, parquinhos. NY é cheia de opções. Mesmo no frio, só fica em casa quem quer, hein?!! Beijos, Cris.

7 de novembro de 2007 às 11:38

 
Anonymous Anônimo disse...

Cris,
a viagem deve ter sido o maximo... deu muita vontade de voltar lah,agora, para ver a cidade com os olhos do joao tb.

beijao!
ps: vamos lah na escola terca-feira que vem...

7 de novembro de 2007 às 12:26

 
Blogger Marcelo disse...

pois e' Cris, concordo plenamente que a cidade e' um oasis de felicidade. e' isso ai', aproveite para curtir cada vez mais esses programas. com a familia agora, melhor ainda...

7 de novembro de 2007 às 21:24

 
Anonymous Anônimo disse...

Lindo Tiradentes, podemos combinar de voltar lá juntos. Arthur ainda não conhece. Que tal! As fotos dele te mando depois . Luca e Diana estão fofos. Como ela cresceu heim! bjos a todos.

7 de novembro de 2007 às 22:48

 
Blogger Monica Mello disse...

Cris, com certeza aqui tem bastante, mas e a preguiça quando fala mais alto? AAAAAAAAAAAh mas também lembrei do seu revezamento com o Lucio, e é uma ótima opcao!

8 de novembro de 2007 às 01:29

 
Anonymous Anônimo disse...

achei essa uma das fotos mais bonitas da diana. e o luca tem um sorriso sen-sa-cio-nal! mas eu sou suspeita pra falar, ele é meu ídolo.

8 de novembro de 2007 às 09:31

 
Anonymous Anônimo disse...

Oi Cris

Meu nome é Alex Castro, escritor, 33 anos. Moro em Nova Orleans e mantenho o blog Liberal Libertário Libertino (http://www.l3.notlong.com). Estou escrevendo uma noveleta sobre brasileiras no exterior e suas dificuldades de adaptação. Pra isso, estou tentando recolher casos reais pra me inspirar e, quem sabe, usar no texto final.

Você se incomodaria de fazer um post sobre as perguntas abaixo, falando da sua própria experiência ou de outras brasileiras que você conhece? Se não quiser que sua história seja utilizada, basta dizer, mas não deixe de contar. Se quiser mais privacidade, me escreva um email, deixando claro que sua história é em off. Se conhecer alguma amiga que tenha boas histórias pra contar, por favor, mostre as perguntas pra ela.

De qualquer modo, muito obrigado!!

Alex

* * *

1. Você conhece casos de humilhações e/ou constrangimentos, contínuos ou esporádicos, sofridos por expatriados brasileiros?

2. Você conhece brasileiros que tiveram empregadas domésticas no exterior? De que modo são (ou não) diferentes das empregadas no Brasil? Houve conflitos ou problemas?

3. Em relação a serviços domésticos em suas próprias casas, você conhece brasileiros(as) no exterior que tiveram que fazer tarefas que nunca faziam, ou teriam feito, no Brasil? Como foi essa adaptação?

4. Em relação a serviços remunerados, você conhece brasileiros(as) no exterior que tiveram que realizar trabalhos que nunca tinham, ou teriam, feito no Brasil? Como foi essa adaptação?

http://liberallibertariolibertino.blogspot.com/2007/11/questionrio-para-brasileiros.html

9 de novembro de 2007 às 21:27

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters