As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Compra$

Impossível pensar (e no meu caso, sonhar) com Nova York, sem falar de compras. O que não deixarei de comprar, de forma alguma, na cidade:

- Pelo menos uma peça na Anthropologie, do Soho;
- Brinquedos coloridos e educativos na Boomerang, do World Financial Center;
- Presentinhos para mim e para os outros na lojinha do MoMA;
- Cremes que aqui custam uma pequena fortuna e que a gente acha em farmácias comuns como a Eckerd, do WFC;
- Uma super bolsa: na Coach, talvez.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Daniela Chuahy disse...

cris, vc falando assim de NY ta dando uma coceira.....uma vontade de ir tb!
bj

11 de dezembro de 2007 às 00:42

 
Blogger Mic disse...

Ô, que maravilha, peraí que vou ali buscar o bloquinho... rs

E diz pro Lúcio que ele também não está sozinho: está na minha lista ir à J&R e B&H, porque vou comprar uma câmera DSLR pra mim. Uma das minhas resoluções de ano novo é voltar a estudar fotografia! ;)

bjs

11 de dezembro de 2007 às 17:33

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters