As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

O outro lado

Enquanto eu tive muita dificuldade em selecionar apenas cinco programas indispensáveis em Nova York, em maio, o Lúcio teve problemas em achar cinco coisas indiscutivelmente obrigatórias para fazer na cidade. Isso diz muita coisa.

- B & H.

- E J & R.

- Lúcio, você citou apenas duas. Quero mais três, além das duas maiores lojas de eletrônicos de Manhattan.

- Bater perna no Soho, com a Karina e o Kovalick (nossos anfitriões-irmãos).

- Está melhorando. Vai querer jantar em algum lugar?

- No Nero, no Meatpacking District.

- Falta uma coisa. Pode escolher.

- Tenho de comprar o pneu do meu patinete, lá na Madison.

Como vêem, pouca coisa mudou de NY para cá. Eu continuo amando aquele lugar infinitamente mais do que o Lúcio.

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Love, Ink disse...

hahahaha morri de rir agora. meu noivo eh igualzinho... homens nao ligam tanto para essas coisas como a gente! beijao

12 de dezembro de 2007 às 00:33

 
Blogger Thales e Graziela disse...

Vcs estão redondamente enganadas, os homens gostam de tudo. Só que dão valor a coisas que as mulheres não dão. Se alguém não se preocupasse em trocar o pneu, como seria?
Bjos
Thales

12 de dezembro de 2007 às 08:54

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters