As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Mundo moderno

A internet tem inúmeras vantagens. Uma delas é reunir pessoas que talvez se perdessem depois de um encontro qualquer. Por exemplo, devo ter pelo menos cruzado com a Daniella na infância ou na adolescência porque duas amigas minhas, de diferentes fases da vida, moravam no mesmo prédio que ela, no Leblon.

Já adulta e deslumbrada com o universo dos blogs, eu me apaixonei pelos textos dessa publicitária carioca que agora mora em Porto Alegre. A Dani não escreve crônicas longuinhas como antes, mas ler o que ela escreve é sempre motivo para boas risadas ou alguma reflexão.

Pois não é que a gente se conheceu ao vivo hoje? Foi o ponto alto do meu fim de semana. Ver que alguém pode ser tão gente boa pessoalmente quanto nas letras. Diana e Luca foram com a cara da Daniella na hora. A foto não me deixa mentir. Aliás, Dani, "dez real", hein? Private joke. Eu brinquei que, de tão boa, a foto não sairia de graça para ela.

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cris, sabia que através do BabyinManhattan, conheci o blog da Dani? Fiquei fã! Até já deixei comentários por lá... Adoro, assim como o seu... São meus points quase diários.
beijos!
Lu

10 de dezembro de 2007 às 15:58

 
Anonymous Anônimo disse...

cris, nunca passou pela minha cabeça ir ao rio e não te encontrar. Mesmo nessa viagem de última hora, não planejada e totalmente corrida, eu iria nem que fosse pra tomar um copo dágua, beijar vocês e ir embora rápido já esperando uma volta. Eu me senti MUITO em casa ontem, até copo (não foi o luca!) eu quebrei! Diana me recebeu com seus dentinhos à mostra e o Baby é ainda MELHOR pessoalmente, com suas tiradas estilo “fight with me”. Hoje vou te mandar outra foto dez real, ai estamos quites no pagamento.
Da próxima vez, levo a bandeira gigante do inter pro Luca. E um copo novo!

Adorei, adorei. Depois fui pro Baixo Gávea comemorar o encontro de mais uma amiga pra morar no meu coração.

p.s em breve, eu volto. Beijos!
p.s2 Lu, beijo pra ti também!

10 de dezembro de 2007 às 16:36

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters