As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 8 de dezembro de 2007

Acaboooou!

Consegui hoje encerrar minhas compras de Natal. Bem, falta o presente do meu pai, que é sempre mais problemático, mas eu já tenho uma solução à vista. Oito de dezembro. Para mim, o ano já acabou. Já estou pensando em 2008: Carnaval, viagens a trabalho (para mim e para o Lúcio), férias em NY em abril. Se o ano que vem for tão bom quanto esse... não tenho absolutamente nada do que reclamar de 2007. Voltar para o Brasil foi uma decisão muito mais acertada do que eu poderia imaginar (apesar da saudade de Manhattan, que ninguém se engane).

Hoje aproveitei as crianças até bem depois do almoço, trouxe um amigo para brincar com o Luca, contratei a Jô como frila, peguei um ônibus comum até Ipanema, achei o presente da minha irmã, voltei a pé para o Leblon, tomei dois chopps com amigos. Um dia absolutamente simples e feliz. Agora estou esperando a hora de sair para uma festa, no Museu de Arte Moderna. Trinta e cinco anos de uma amiga. Vai ser o máximo, tenho certeza. Noite como a brasileira, sei não.

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Daniela Chuahy disse...

cris, vcs vão para ny em abril!!!! que máximo, bem que a gente podia combinar de se encontrar la tb! quem sabe, ne? será que tem algum feriado prolongado em abril....vou ver! bjs

9 de dezembro de 2007 às 01:24

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters