As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Mulheres de Chico no quintal de casa

Sábado fizemos uma programação bem carioca. Estávamos de folga, ou seja, sem folguista para nos ajudar com as crianças. Acordamos e caímos na praia do Baixo Bebê. Diana e Luca têm alguns pontos em comum: os dois não têm medo algum de água, adoram se sujar de areia, amam biscoito Globo com mate, querem atenção o tempo todo. Pobre da mãe que não consegue fechar os olhos um segundo, para se queimar ao sol. Depois do banho, do almoço e do soninho da Diana, Lúcio fez uma picanha e eu gelei umas cervejinhas Skol. Nossos amigos Paulinha, Moreno e Davi vieram para cá. Assistimos a um DVD do U2 em Dublin, enquanto apaixonadas por Chico Buarque transformavam as músicas dele em sambinhas deliciosos. Da varanda, dava para ouvir e aproveitar.

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ai Cris, me manda uma das suas ajudantes pra cá hahaha. Nao ter tempo de ir pra cozinha, e nao precisar ir seria meu sonho!

11 de fevereiro de 2008 às 00:41

 
Blogger Cristiana disse...

Monica, eu continuo matando a saudade da cozinha aos fins de semana, em que não trabalho e não tenho folguista. Preparo a comida da Diana, lavo louça etc. Tudo como em NY!

11 de fevereiro de 2008 às 09:23

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters