As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Na cozinha

Por aqui, no Rio, sobra pouco tempo para Luca e eu fazermos o que a gente mais gostava de fazer em casa, em Nova York. Ir pra cozinha. Era bolo, era biscoito, era muffin. Tudo delicioso. Hoje bateu saudade e chamei o Baby para arriscarmos uma receita de pãozinho, que ele ganhou na Fazendinha Natureza, em Vargem Grande. Ele decidiu criar uma tartaruga. Aí eu me lembrei de que este ano vou revisitar meus dois lugares preferidos no mundo: NY, onde costumava cozinhar, e Fernando de Noronha, onde costumo ver tartarugas marinhas.

Marcadores: ,

4 Comentários:

Blogger Mic disse...

Cris, provavelmente você já deve conhecer, mas não custa nada reforçar: hoje fui com o casal de amigos meus que moram aqui no Pylos, um restaurante grego sensacional! Fica no East Village!

Estou amando sua cidade favorita! ;c)

bjs

11 de fevereiro de 2008 às 01:01

 
Blogger Ellen disse...

Que felicidade eim Cris!
Eu lembro dos teus posts quando vc cozinhava com o Luca, de um bolo de chocolate com raspas de laranja pra um aniversário... huumm

11 de fevereiro de 2008 às 10:41

 
Blogger ale disse...

Coisa boa Cris! Com essas perspectivas de viagem pela frente qualquer rotina fica melhor, não é? Também adooor NY e pretendo conhecer Fernando de Noronha em breve. Um bj.

12 de fevereiro de 2008 às 09:17

 
Anonymous Anônimo disse...

ai... quando leio vc escrevendo sobre noronha fico com ainda mais vontade de conhecer. meu pai, que ama mergulho, é assim como você, apaixonado pelo lugar.
beijos
Lu

13 de fevereiro de 2008 às 11:25

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters