As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 15 de março de 2008

Chuvarada

Posso dizer que Luca e eu passamos o sábado de chuva no Shopping da Gávea. (Antes queria agradecer porque o Baby me deixou dormir até 9h30. Ficou quietinho, vendo TV, até me acordar para pedir café.)

Lá pelas 11h, seguimos para o shopping, onde olhamos chuteiras, óculos de natação, livros (ah, Malasartes!) e brincamos em jogos eletrônicos que nos renderam brindes como... uma régua ! Pontualmente, às 13h45, chegamos para o almoço na casa dos meus pais. Arroz maluco, rosbife, batata palha, rúcula, coisas do outro mundo.

Papo vai, papo vem, voltamos para o Shopping da Gávea, às 16h, para assistir com os colegas da escola, a peça "A, B, C do Corpo Humano", do mesmo grupo que fez "Festa na floresta" - a primeira peça que vimos ao voltar para o Rio.

Tem um pouco de sapateado, muita música, atuações irregulares, mas tem um lado educativo muito bacana porque destrói as vilãs de qualquer sala de aula - ou será de qualquer lugar ?: a intriga, a fofoca e a mentira.

Fiquei feliz ao descobrir que o Luca só sabia o significado da última...!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters