As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 16 de março de 2008

Sucesso total

Enquanto Luca e eu aproveitávamos o fim de semana a dois para tomar café no Talho, andar de bicicleta até o Posto 10, andar de carrinho elétrico no Parque dos Patins da Lagoa, almoçar e brincar no Jockey, trazer o João G. para casa e cair de sono no chão da sala, Diana teve o privilégio de mais uma passagem intensa por Passo Fundo. Até dormir no carrinho, coisa que nunca faz, ela dormiu. Em pleno casamento, em plena madrugada.

A prima Fernanda incluiu as fotos no nosso álbum virtual e eu caí no choro quando vi a que está abaixo. É de uma simplicidade, de um amor, que nenhuma distância prejudica. Diana, agarrada no pé do primo Francisco. Mais uma vez, que sorte, têm meus filhos. Acho que a mesma sorte que eu tive, em minhas maravilhosas infâncias em Minas.

Marcadores: , ,

4 Comentários:

Blogger Mic disse...

Cris, eu acho demais essa independência que você dá às crianças desde pequenas, sabe? E a chance única de conviver com a família, mesmo que ela não esteja aqui do lado. O resultado você já vê agora, imagina daqui a um tempo? Parabéns!

A foto está uma graça mesmo. Que fofa!

bjs

17 de março de 2008 às 09:29

 
Anonymous Anônimo disse...

que linda, cris.
a diana estah uma coisa!
tb acho essa independecia o maximo.
preciso me inspirar em voce.
beijos
Lu

17 de março de 2008 às 11:38

 
Blogger Cristiana disse...

Meninas, não podemos misturar as coisas. Amo independência, quero que meus filhos vejam o mundo dessa forma também. Mas, no caso dessa viagem, Diana estava muitíssimo bem cuidada pelo Lúcio, um PAIZÃO!!

17 de março de 2008 às 12:55

 
Blogger Daniela Chuahy disse...

crism que coisa mais fofa, que meiguice!!!! bjs

18 de março de 2008 às 19:14

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters