As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 16 de março de 2008

Sambinha

Não sei se todo mundo assistiu ao brilhante trabalho que o Bom Dia Brasil fez no Carnaval. Uma enorme homenagem ao samba. Cerca de 20 minutos, divididos em duas edições, sobre a reunião no Morro da Urca, de 300 nomes do samba carioca, marca maior da cidade, gente da velha e da nova geração, falando de harmonia, evolução e beleza.

Uma das figuras mostradas pelo BDBR é o Moacyr Luz, que dá show toda sexta-feira, em um clube a céu aberto, atrás do aeroporto Santos Dumont. Sim, a vista deveria ser cobrada a parte. A música é da melhor qualidade, a cervejinha Original vem esbranquiçada, servida em baldes rústicos.

Há muito eu ouvia falar desse lugar, mas só vim a conhecer semana passada, no aniversário da minha amiga Paulinha. Programaço, de encher os olhos e o coração. Inesquecível.

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cris, foi incrível a participação da esse fim de semana com a família. Essa disposição do tio é louvável mesmo... Algumas fotos já estão sendo adicionadas ao ofoto! Sentimos vontade de ter você e o Luca conosco tmb, mas a família foi bem representada!!!!
Beijos

16 de março de 2008 às 19:35

 
Anonymous Anônimo disse...

Ai Cris, eu adoro o Santa Luzia!!! Qdo vc for de novo me avisa, ia AMAR te encontrar lá!!!
BJS
Re

17 de março de 2008 às 11:22

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters