As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 3 de maio de 2008

Segundo filho...

...é tudo - menos frescura! Quando olhei hoje para a Diana, maravilhada com a cebola frita na churrascaria barulhenta na Barra da Tijuca, pensei: "a gente deveria mesmo ter o segundo filho antes do primeiro". Acho que o Luca experimentou uma fritura com dois anos de idade, não sei se estou exagerando. Suco artificial, que culpa eu senti quando passei a dar, nos EUA. Suco de laranja-lima, feito na hora, tinha todo dia, aqui em casa. Hoje reconheço que saudável muita coisa não é, mas de vez em quando não mata. E, vez ou outra, acalma, dá um ânimo, uns minutinhos a mais na programação escolhida.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Thales e Graziela disse...

Cris, comigo é igualzinho. Eu era uma generala perfeita com o João. Agora relaxei um pouco, sou preocupada em oferecer o máximo de coisas saudáveis e naturais, mas sem tanta neura. O André tma´bem já atacou coxinha de aniversário, bolo de chocolate, suco Ades e tá muito bem obrigada... e nós também.

bjs, Graziela

6 de maio de 2008 às 12:25

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters