As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 10 de junho de 2008

Tudo diferente

Diana faz coisas com um ano e quase sete meses que o Luca demorou bem mais a fazer. Não é porque ela seja mais inteligente, é claro. É porque a Di tem um exemplo a seguir, um irmão mais velho - e a gente permite a ela que se arrisque mais, que tente fazer coisas sozinhas mais freqüentemente. Com a comida, abaixo, foi assim.

Mas, de um fato, um dia, o Luca vai se orgulhar. Ele foi muito mais fotografado do que a irmã, tem clipes e documentários inteiros sobre a vida dele... até completar quatro anos e a Diana nascer. Quem tem dois filhos sabe que a rotina é muito mais carregada do que para quem tem filho único. Sobra pouco tempo para produzir filmetes como esses, que registravam o Luca com um aninho. Diana até ganhou um videozinho no primeiro aniversário. Mas o Baby original tem muitas versões.

Eu e o Lúcio, a gente se desdobrava nesses free-lances afetivos. Ficávamos até tarde, escolhendo as fotos, as melhores imagens, a música que pontuaria a história. Eu escrevia o texto, a gente incomodava amigos para gravarem o "off", o Lúcio editava enquanto aprendia a mexer no Adobe Première. O sucesso entre os amigos foi tanto que às vezes penso em fazer disso uma segunda atividade profissional. Quem sabe quando as crianças crescerem...!

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger JULIANA disse...

Eu sei que vc não costuma responder mensagens pois já postei aqui algumas vezes... mas eu queria deixar aqui registrado o tanto que eu admiro vc como mãe! As crianças parecem sempre tão felizes. Já usei algumas vezes varias dicas daqui pra sair com meu enteado, e espero que consiga realizar meu sonho da maternidade para continuar usando-as!

22 de junho de 2008 às 10:53

 
Blogger Cristiana disse...

Oi, Juliana! Obrigada pelo carinho! Eu nem sempre acerto como mãe - mas uso a intuição e o amor na hora de educar, de conversar! Acho que isso basta, né?! Um grande beijo e comente sempre!!

23 de junho de 2008 às 23:56

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters