As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 13 de julho de 2008

Ranking

Difícil decidir que praia é mais bonita em Noronha. São cerca de quinze, eu acho. Eu dividiria minhas Top 5 assim, por categoria. Quem concorda?

- A mais exuberante, rústica, cheia de energia, de tirar o fôlego: Praia do Leão;
- A mais pop, para dar um mergulho, pegar jacaré, bater papo e tomar cervejinha: Conceição;
- A mais impactante, com suas falésias e água cristalina: Sancho;
- A que resume tudo em uma área pequena: Baía dos Porcos;
- A mais perigosa e misteriosa: Cacimba do Padre.

Quem já foi acha o quê? Diz aí!

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger NandadaDuda disse...

sou suspeita, mas a minha preferida é a Cacimba! apesar de eu quase não entrar no mar, adooooro o morro dois irmãos! e na temporada de surf a Praia fica bem animada (umas 15 pessoas, todas lindas hahahaha)
2º Sancho
3º Leão
4º Baia dos Porcos
5º Conceição (muito urbana pro meu gosto, mas quando for com minha filha, é lá que eu vou "morar"
bjs

22 de julho de 2008 às 09:57

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters