As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 24 de agosto de 2008

Culpas e curvas

Finalmente tomei coragem e me matriculei em uma academia, depois de SEIS anos - em que filhos e+ou uma preguiça tremenda me mantiveram distante de qualquer aparelho de musculação ou aerobica. Dificil voltar, mas as calcas 38 merecem um caimento melhor! Por isso, faz mais de uma semana que freqüento a Curves, a cada dois ou três dias. Nao posso dizer que eh bom, mas tambem não posso reclamar. As colegas senhorinhas são simpaticas, de bem com a vida, conversam e brincam o tempo todo. O roteiro de exercicios demora 30 minutos realmente. (Ou seja, perco apenas 30 minutos de convivência com as crianças...) A professora me corrige quando tem de corrigir, mas nao puxa papo mais do que preciso for. Ou seja, vamos levando. Eh claro que, nesse meu curto periodo atletico, Diana apareceu com uma pneumonia branda e a escola ligou para reclamar das artimanhas do Luca novamente. Nada disso tem a ver com a academia, mas os dois fatos bem serviriam de alibi caso algum dia eu queira voltar para o sedentarismo.

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger ale disse...

Não senti muita firmeza nessa volta à academia.. ha ha!! Boa sorte e força!

26 de agosto de 2008 às 10:50

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters