As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Cineminha em casa

Depois dessa orgia de boteco, o Luca foi brincar na casa de um amigo, nós aproveitamos a Diana, passeamos com ela pela Letras & Expressões e fomos buscar DVDs para depois que a pequena caísse no sono.

E assim assisti finalmente a dois filmes "mulherzinha". O primeiro foi feito sob medida para a Izzie, de "Grey's Anatomy". Bem sem gracinha, "Vestida para casar", mas tem NY, tem roupas fofas, música bonitinha, Edward Burns - quem se lembra de ter lido que cruzamos com ele em uma festa de aniversário do Luca em Manhattan? Mais: na época, a Diana herdou uma bata linda que a mulher de Burns, Christy Turlington, deu para a irmãzinha de um amigo do Luca. Dá pra acreditar?!

A teoria de que todo mundo, de alguma forma se conhece, é um dos pontos tratados em "Dois dias em Paris", um típico Woody Allen, feito pela linda Julie Delpy. Ah, Paris. Ah, os franceses, sempre intensos, cultos, instigantes. Julie brinca com as diferenças entre um americano casado com uma francesa, entre quem quer crescer e quem não quer compromisso, entre quem é machucado e quem não se importa. No filme, os personagens conversam sem parar, como se estivessem naquele eterno boteco que é a nossa vida. Muito bom pra sonhar e refletir.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters