As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 28 de setembro de 2008

Modinhas

Eu não sei se tenho razão, mas hah quatro lojas que me remetem muito aa moda paulista. São elas: Le Lis Blanc, Mixed, ATeen e K&T. A primeira, eu acho, tem fases. Muitas vezes, estah linda. Outras, nem tanto. A Mixed tem preços proibitivos para o meu orçamento, mas me apaixono pelas bolsas trazidas de Paris e vendidas a preços intraduziveis. As duas ultimas são as minhas preferidas. A moda eh romäntica, moderninha sem ser descolada demais, chiquezinha sem ser careta. No ponto. Quanto aos preços, vale pesquisar. Minha irmã comprou um lindo vestido longo pelo preço de uma camisa branca. Eu investi em um cinto eterno, daqueles que nunca sairão de moda e levantarão qualquer monotonia visual.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters