As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 27 de setembro de 2008

Chaussures

Enquanto aguardo (ansiosamente) as dicas da Isabela, minha eterna parisiense que acaba de voltar de Paris, escrevo aqui o nome de uma sapataria maravilhosa, que conheci quando estava gravida do Luca. A http://www.clif-paris.com/ foi recomedação da minha mãe. O scarpin de salto quadrado que comprei em 2001 jah me salvou dezenas de vezes. Alias, sempre que estou em duvida sobre o que calçar, eh ao Clif que recorro.

Pelo site, vocës verão que os modelos são bem classicos, alguns ateh masculinos. Mas o couro eh "veramente" italiano, existem numeros intermediarios, conforto eh palavra de ordem. A pagina da loja inaugurada em 1978 e vizinha dos cafes mais famosos de Paris me surpreendeu. Tem dicas da cidade, de restaurantes a hoteis, para diversos gostos e bolsos.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters