As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Paris-Passo Fundo

Depois de uma semana parisiense, voamos diretamente para São Paulo, de lá para Porto Alegre - e seguimos de carro alugado para Não-Me-Toque. Foi na pequena e charmosa cidade gaúcha que a prima Fernanda se casou com o Gustavo na noite de sábado, dia 15. Como eu já tinha feito escova e unha no aeroporto de Guarulhos (sim, pouca gente é prática como eu), foi o tempo de arrumar o Luca, tomar um banho, ajeitar a gravata do Lúcio, me maquiar sozinha com os produtos comprados em Paris e... sair para a igreja. Eu parecia o noivo de tão ansiosa. Por uma questão de estratégia, não vimos a Diana até ela chegar ao altar, de mão dada com o Luca, no papel de dama de honra. Fiquei tão orulhosa dos dois, concentradíssimos, elegantésimos. Bem, a elegância durou até a recepção, quando os dois irmãos se esbaldaram de dançar, correr, tirar foto. Jô acompanhou tudo. Estava lindona.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters