As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Presentinhos

Resolvi ir ao Rio Design da Barra no domingo. "Ah, não vai estar cheio como os shoppings mais populares", pensei. Pura ilusão. Diana, minha mãe e eu conseguimos, sim, um otimo lugar para comer: In House. Nos ajeitamos numa mesinha de centro com um sofah e uma poltrona perfeita para a menininha que não para mais quieta.

Mas o resto do lugar estava abarrotado de gente. Diana soh se acalmou ao ver, de longe, a figura do Papai Noel. Tirar foto e sentar no colo, nem pensar. Ela se agarrava com força a mim. Apesar da agitação, eu comprei alguns presentinhos, sonhei com outros e voltei para a minha doce Zona Sul - a tempo de buscar o Luca na escolinha de artes.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

quando eu morava na Barra, vivia lá! Ainda acho ele o mais tranquilo, se é que existe algum shopping tranquilo....

3 de dezembro de 2008 às 22:06

 
Blogger Helena Castro disse...

Oi Cristiana, que bom que vc se animou de ir no nosso encontro! Me manda um e-mail (meninasdachocolate@gmail.com) para eu ter o seu? No final do dia vou mandar um e-mail para todas.

beijos

5 de dezembro de 2008 às 11:59

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters