As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Festa no play

Eu vivo me culpando por não participar da vida social da Diana. Nossos horários são diferentes, não frequento a escolinha como gostaria, não convido as amiguinhas com medo de o Luca, sem querer, nocauteá-las aqui em casa. Hoje, apesar de cansada, passei três horas em uma festa de aniversário de um menininho do Jardim 1. Não conhecia ninguém, mas foi tão bom. Eu vi quando a amiga Julia enxergou a Diana no cercadinho. Abriu aquele sorriso de saudade para a babá. Eu vi quando a Diana viu a Juju chegar. Uma certa vergonha misturada com ansiedade... E tinha ainda o Arthur, a Maitê (vestida de Mulher-Maravilha), a Liz, a Marina... Todas bebezonas, rostinhos gorduchos da idade, fofas demais. Acho que, como o Luca, Diana tem sorte. A atenção que recebe na escolinha é muito especial - e a gente vê no jeito de quem também frequenta o lugar.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters