As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ops, o dente caiu...!

Desde a fazenda, o dentinho de baixo do Luca estava molengo. Mexia daqui, mexia acolá - e nada de o dente cair. Pois hoje, no judô, o professor do Baby disfarçou e puxou o dito cujo. Juro. Sorte que não sangrou, não doeu, foi uma cena até engraçada. Luca me ligou pra contar. Eu dava risada e meus colegas de trabalho não entendiam nada. Quando cheguei em casa, doida pra ver o Luca-que-não-para-de-crescer, ouvi a pérola de Peter Pan:

- Mãe, não é que seu eu deixar meu dente no travesseiro, a fadinha vai me deixar um presente?
- É, sim, filho, vamos dormir logo, mesmo porque amanhã tem aula de português, matemática, alemão... É a realidade da Turma 1 (antigo CA), Luca!
- Mãe, meu recreio agora dura só cinco minutos...

Exagero dele, mas para quem passava o dia praticamente a brincar nos anos de Jardim de Infancia, 2009 será uma bela experiência.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters