As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Snow White & Green Eyes

A Pat diz que tem a impessão de que eu sou mais de uma. Nem sempre. Mas, especificamente nesse fim de semana, fui um monte. Depois de tomar café de sábado no Cafeína da Ataulfo, levar o Luca ao cinema na Barra, almoçar com o Lúcio e as duas crianças no japonês da General Urquiza, aproveitar um pouco o Bloco Areia em frente ao Tio Sam (o que deixou o Luca revoltado), fui levar a Diana ao teatrinho. Escolhi "Branca de Neve", da Maria Lúcia Priolli. Eu tenho muita admiração por essa diretora, que não desiste de fazer teatro pra criança nunca. (Só não gosto quando ela fala de forma infantilizada, acho um saco...) A peça é, digamos, caseira. Não tem nenhum recurso mais interessante, inovador. Mas a história é conhecida, as crianças podem subir ao palco, os anões são interpretados por atores-mirins. No fim, sai todo mundo feliz. Diana adorou, ficou quietinha o tempo todo. E eu ainda ouvi essa pérola quando a Di deu de cara com os olhos verdes, claríssimos, da Maria Lúcia, antes do espetáculo:

- Olha, mãe, a titia pegou os olhos do papai...!

Marcadores: , ,

4 Comentários:

Blogger JULIANA disse...

Eu tenho certeza disso!
Aqui tenho um enteado quase da idade do Lucas e não consigo fazer a metade do que vc faz com ele+marido!
Só para conseguir sair de casa levamos 1 hora e meia!

16 de fevereiro de 2009 às 13:40

 
Anonymous Anônimo disse...

Amiga,
Tô me sentindo meio Cristiana. Fiz um zilhão de coisas chatinhas na semana que passou( fechar contas, cancelar assinaturas e empacotar todas as coisas do Roberto) . Agora estou aqui em Tóquio ...procurando apto, comprando tel e tudo mais.
Estou morta. Não sei de onde você tira tanta energia. Acho que foram os pães de queijo da sua infância!!!
Bjsss e muitas saudades
Karina K

16 de fevereiro de 2009 às 22:52

 
Blogger Patricia Salamonde disse...

Cris, conta para as pessoas, vai. Eu tinha a "impressão", como você disse, até que apareceu a Dolly. Claro que seu pai, fazendeiro experiente, te clonou! Só fica agora a pergunta: quantas Cris foram feitas?

19 de fevereiro de 2009 às 01:12

 
Anonymous Anônimo disse...

Oi, adoro seu blog! Sou de Vitória e confesso que quando vou ao RJ com minha filha, acabo frequentando alguns lugares que vc cita e eu sempre imagino como seria te encontrar, afinal parece que eu conheço os seus filhos!
Semana que vem irei ao RJ com minha filha de 3 anos; alguma dica especial, por ex. alguma peça de teatro em cartaz(tirando a branca de neve)? Vou futucar agora para montar a programação infantil. Abraço, Ana Paula.

4 de março de 2009 às 11:59

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters