As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Diários de uma madame

Depois de ajudar a organizar no sábado um encontro (de trabalho) de 199 pessoas, de 35 cidades, em um hotel da Barra da Tijuca, consegui uma semana de miniférias. No Rio. Vou ser mãe e um pouco dondoca até o dia 04 de maio. Na minha vida real, eu não sou dona dos meus horários, nunca consigo levar ou buscar criança em colégio e, como milhões de outras mães, me sinto culpada o tempo todo. Por isso, pela primeira vez em 37 anos, vou ficar por aqui mesmo, levando e buscando o Luca e a Diana - e, por que não, aproveitando a cidade enquanto ambos estiverem na aula. Me lembro de quando reclamava porque não viajava nos feriados em NY e meu pai dizia:

- Ah, tem tanta gente querendo passar feriado em Nova York...

Hoje tive essa sensação ao deixar o Nextel em casa (sem querer) e me jogar (sem culpa) nas delícias do Gugut, restaurante recomendado pela Adriana, minha amiga e colega de trabalho mãe-de-três. A casa em Vargem Grande é um sonho: tem mesas coloridas, um parquinho para crianças e um cardápio pequeno porém variado. Excelente custo-benefício. Pedimos camarão no creme de aipim, filet ao poivre e lombinho com tuto. Para todos os gostos.

Não deu tempo de dormir e era hora de finalmente assistir a "Hamlet". O Lúcio fez pizza com as crianças e eu fui ao Teatro com minha mãe. A letra maíscula é proposital. A jornada de Wagner Moura e seus colegas que não fazem nem um pouco feio é peça de verdade, de adulto. Hehe. São mais de três horas de muita tensão no palco e atenção plena na plateia. O texto é longo, por vezes arrastado, sim, mas ah é tão bom ver gente apaixonada pelo que faz. Recomendo: Teatro Oi Casa Grande, Leblon.

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Blogger a_girl_feeling disse...

Back to basics. There's no place like home! :)

27 de abril de 2009 11:50

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters