As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Programas

Pois é, eu queria ter descrito foto por foto das montagens abaixo, mas não consegui. Fica aqui, então, sugestões para um fim de semana espetacular como o nosso último:

- Exposição Osgêmeos, no CCBB, para as crianças brincarem até;
- Espaço Oi Futuro, no Flamengo, ótima dica da minha amiga Roberta - clima de interação total;
- Sessão de fotos na praia no fim de tarde. Com o mar de ressaca, foi excelente.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Cris,

Achei você!!! é sua amiga de infância Betina (infância mesmo, né?). Quem me achou foi nossa amiga Ana Maria. Perguntou por voce. Aí fui procurar seu email, telefone...lembrei que tinha um blog e aqui estou.
apareça!!!
beijos
be

22 de abril de 2009 às 15:09

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters