Suspirando
Confesso que meus dois últimos filmes foram bem para menininha ver. Muitas vezes, quando a vida anda corrida demais, escolho o filme mais bobinho do mundo para poder relaxar, viajar nas roupas, nas locações, nas músicas.
Adorei a Baltimore de "Ele não está tão a fim de você", com suas casas de vila maravilhosas, um elenco charmosérrimo (a mãe do Bradley Cooper morava no nosso prédio em NY!), diálogos espertos, suéteres lindos!
Hoje, foi a vez de "Os delírios de consumo de Beck Bloom" me encantar. A Nova York consumista é cheia de bossa e objetos de desejo, o Hugh Dancy (que na vida real namora a irritantemente linda e talentosa Claire Danes) é o novo Hugh Grant, a Isla Fisher é quase uma Anne Hathaway, mas tem algo de Bridget Jones.
Enfim, nada disso é importante. Ou melhor, não seria, se não me deixasse tão leve depois da sessão de cinema. Voltei pra casa a pé, feliz, tomando meu capuccino Starbucks (que já esquentou muitas de minhas manhãs em Manhattan) e pensando: "onde será que está a minha edição de Confessions of a Shopaholic?".
É que, muitas vezes, quando a vida anda pesada demais escolho o livro mais bobinho do mundo para poder relaxar, viajar nas roupas, nas locações, nos rostos que mais tarde chegarão ao cinema...
Marcadores: cinema
2 Comentários:
Cris,
eu tento sempre controlar o consumismo que aflorou depois das crianças (ou deveria dizer "depois de alguns anos nos EUA"?).
Mas tive o prazer de gastar um gift card de $500 na Tea Collection. O presente foi duplo: ganhei o GC num concurso e a coleção primavera-verão é toda inspirada no Brasil. Vc viu? É de enlouquecer! Pena que os $500 não deram nem para a metade...
beijos,
Adrimax
11 de abril de 2009 às 11:30
Oi Driiii! Ai, conta como foi que você ganhou o concurso, por favor! Você criou uma frase, algo assim?! Quero saber! Eu já tinha sido avisada pela Michelle sobre a coleção brasileira! Pena que não mandam para o Brasil pelo correio...! Beijos, Cris.
11 de abril de 2009 às 20:00
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial