As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 3 de maio de 2009

Dicas de Búzios

São quatro.



A primeira é o restaurante aberto recentemente pela mineira Giselle, que antes atendia na vilinha de pescadores de Manguinhos. Na chegada pela avenida principal, um pouco depois do posto policial, á direita de quem vem do Rio. O camarão à milanesa (que ela aprendeu com um chef japonês) estava divino, mas ainda tem pastel, peixe, feijoada...


A segunda dica é para as manhãs: aulas de surfe na Escola do Rato, uma barraca no canto esquerdo de Geribá. O Luca sempre faz: entre R$ 35 e R$ 25, por hora. (É o tempo de a gente cruzar a praia, hehe.)



A terceira é para as tardes que ficam mais longas nessa época do ano, quando o sol cai mais cedo e o vento nos impede de passar o dia inteiro na praia. O kart/paintball no comecinho do Centro de Búzios. A gente achou meio caro, mas o Luca curtiu muito o momento off-road.



Por útimo, mesmo quem já está careca de saber não pode nunca se esquecer do Maré Mansa, onde as tortas são deliciosas, principalmente a de banana com chocolate derretido - que foi sucesso na Ana Maria Braga, acreditem!

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Patricia Salamonde disse...

Tô com uma saudades de vcs hoje... muita mesmo.

3 de maio de 2009 às 14:52

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters