As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 26 de maio de 2009

Fotos de avós

Já deu pra perceber que Lúcio e eu tentamos caprichar na hora de tirar fotos das crianças. Ele tem muito mais talento do que eu, mas eu tenho muito mais paciência. Ou seja, dá empate. Por outro lado, meus pais, quando decidem fotografar os netos, nem sempre acertam pois não sabem controlar as feras. No entanto, eu tenho que admitir que uma das fotos preferidas da Diana em 2009 é a que aparece abaixo. Ela estava na casa dos avós, realizada, feliz com a atenção e o carinho que recebe quando vai lá. É ou não é demais ter esse contato?! As minhas melhores lembranças de infância são as de Minas, com as minhas... avós.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Fer Griebler disse...

A Diana tah cada dia mais a tua cara Cris... nessa foto então.... tah igualzinha, com as tuas bochechas qdo dá risada...
Linda!
Que saudades, Bjus

26 de maio de 2009 às 09:16

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters