As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 24 de maio de 2009

O que faltou fazer...

(Acho que vou criar uma categoria no blog. Toda vez que viajo tenho a impressão de que faltou alguma coisa pra conhecer/fazer!)

Vocês sabiam que o melhor tailandês do Brasil fica em Porto Alegre?! Ainda quero muito conhecer o www.kohpeepee.com. Também adorei saber que o Pilobolus e a exposição Corpo Humano estão em cartaz na cidade. Ou seja, tem sempre atração cultural por lá. Pelo que apurei, Menino Deus e Moinhos de Vento são dois bairros bacanas, sendo que o segundo tem muita opção para a noite. (Thanks, Dani!) Queria ter jantado na www.usinademassas.com.br - mas aí achei que jantar duas vezes não seria uma boa ideia, rá! Ao cruzar a cidade, de carro, estiquei o olho para o Jardim Botânico (me pareceu gigante) e para o Museu do Iberê Camargo, lindíssimo de fora. Anotei também que a Casa do Mario Quintana, o Museu de Ciências da PUC e a Usina do Gasômetro são imperdíveis. Não matei a saudade da salada de fruta com sorvete da Banca 40 do Mercado Público, que já conhecia das escalas entre Rio e Passo Fundo. E não consegui ver a Dani, buá, mas fiquei feliz em estar na cidade no dia da vitória do Inter sobre o Flamengo por 2 a 1. Porto Alegre estava colorida de vermelho!

Marcadores: ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

lista perfeita. só o menino deus, que é um bairro residencial, antigo e que não tem NADA pra fazer. mas que bom que tu viu a cidade naquela quarta à noite. tava linda mesmo, toda vermelha. e eu lá, gritando no gigante da beira-rio.

espero poder te ver no rio em breve. é só rezar pro nosso cliente aprovar a campanha que vou praí fotografar nas locações mais lindas do mundo!

25 de maio de 2009 às 11:12

 
Blogger a_girl_feeling disse...

Olha eu sou suspeita pra falar... mas o Rio Grande do Sul não é um estado, é um país tchê! Dale colorado!!!

25 de maio de 2009 às 13:46

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters