As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 14 de junho de 2009

Para completar

Depois de a família unida almoçar galeto com farofinha de ovo em um "sujinho" simpático no Parque das Rosas (shopping na Barra mesmo), Lúcio foi trabalhar, Diana dormiu sob os cuidados da babá e eu fui ao teatro com o Luca: "Sítio do pica-pau amarelo - O Musical". Não deixem de ir. Tá, todo mundo vai dizer que faria a adaptação diferentemente, talvez com menos personagens, mas é emocionante de qualquer forma ver uma história que diz tanto para nós, adultos, quanto para nossos filhos. Eu sempre quis ser a Narizinho, o Luca se acha o próprio Pedrinho quando vai para a fazenda do avô - e nós dois adoramos a Cuca. Acho o máximo poder conversar de igual para ele, o Baby se sente importante. Para comemorar, depois da peça, fomos ao Kone Store e tomamos um capuccino no novo Vanilla Café da Cupertino Durão. Delícia. Agora, quase 23h, o Luca está no décimo sono enquanto a Diana está deitada na sala, alerta, bem humorada, cantando como sempre. Para tudo, ela tem uma música.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Cris!

Qq.dia desses vamos nos encontrar...e por acaso! Vai ser bem legal, já pensou? Você tem passeado aqui na barra e estado em lugares por onde eu ando...

bjs,
Betina

17 de junho de 2009 às 20:39

 
Blogger Cristiana disse...

Sim, seria o máximo! A gente se conhece há tanto tempo - e agora temos filhos, vidas adultas..! Tomara!!

19 de junho de 2009 às 23:49

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters