É o amoooooooor!
Eu passei uma boa parte da minha infância e da minha adolescência em Minas. Jamais esquecerei as férias de 1984/1985 em Pompéu, com a minha avó Taciana. E dos anos seguintes em Abaeté, com minha avó Maria. Era tempo de começar a namorar, de sair para dançar música lenta, de tomar sorvete na praça, de chegar em casa às nove da noite em dia de semana e às nove e meia em fim de semana. Foi em Minas que eu descobri a música sertaneja. Era uma febre por lá, ainda é. Mas reconheço que não era muito comum uma carioca de Ipanema se apaixonar por Chitãozinho & Xororó. Mesmo assim, na época, contagiei algumas amigas com esse meu gosto exótico. Pois não é que, depois de muito tempo sem ouvir Leandro, Leonardo e seus colegas, reencontrei o prazer de ouvir música caipira nessas férias?! Culpa da beleza da fazenda e da novela Paraíso. Sim, eu sou noveleira de carteirinha mas no trabalho não consigo acompanhar nada. Aproveitei a folga para ver alguns capítulos de Rosinha, Santinha e o McDreamy brasileiro. Me encantei com a música da abertura, do miolo, do encerramento. O jeito foi comprar a trilha sonora e ouvir Victor & Léo nas alturas, dentro do carro, em pleno Leblon. Sim - porque o verdadeiro amante da música sertaneja só ouve som alto.
Marcadores: Música
5 Comentários:
Essa vc me supreendeu...musica sertaneja e Cris pareciam nao combinar!
By the way, tb acho o cara de Paraiso a cara do Patrick Dempsey!!Bjs
30 de julho de 2009 às 18:29
Haha! A Pat e o Marcelo sabem desse meu lado B! Beijos e até quarta, hein?!
30 de julho de 2009 às 19:12
Nossa, Cris, finalmente uma moradora do Leblon, como eu, que é apaixonada por sertanejo. Eu tenho total esse lado B. Amo Chitãozinho & Xororó!!! Adorei o seu post, me identifiquei.
Beijos, Fernanda
Ah, as crianças estão lindas. Parabéns.
31 de julho de 2009 às 23:06
Cris, não dá pra deixar de gostar né.São músicas que nos fazem voltar no tempo né. Eu continuo ouvindo sempre, e se vc nâo sabe, Vitor e Léo têm um pé em Abaeté, passavam as ferias lá como nós, na casa dos tios. bjos. Tita.
1 de agosto de 2009 às 18:48
Cris, vc não imagina como sinto falta dos momentos que passamos juntas nas férias em Pompéu e Abaeté.. infelizmente a vida nos conduziu por caminhos diferentes, mas saiba que gosto muito de vc e estará sempre em meu coração... beijos... felicidades!
5 de agosto de 2009 às 22:35
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial