As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 30 de agosto de 2009

Amigas do Parque Lage



Um dos blogs que me inspiraram a ter o meu próprio foi o "Amigas da Pracinha", ótimo para mães interessadas em fugir do óbvio no Rio de Janeiro. As meninas do Jardim Botânico têm contatos, escrevem com graça, são bem informadas, sabem o que rola de interessante na cidade. Dois anos e pouco depois de voltar de Nova York, finalmente fui a um troca-troca de livros que as mamães promovem todo mês. Foi no Parque Lage, na manhã de sol de sábado. Tinha a animação educativa do grupo Panos pra Manga. E a Diana botou a mão na massa de farinha, sal e gelatina em pó. (?!) Aproveitamos para encontrar amigos por acaso, assistir a um teatrinho bumba-meu-boi, respirar ar puro, ver pais presentes e participativos. Que ambiente delicioso. Reparem na minha expressão, na foto que a Diana bateu.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Anonymous Isabella disse...

Que ótima dica, passei para as minhas amigas cariocas ; )

bjs e obrigada!

1 de setembro de 2009 às 18:38

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters