Resu"mingo"
Aproveitei o fim de semana sem marido mas com folguista para fechar as compras de Natal. Tenho pânico de loja cheia, então, nesse sábado, fui cedo para Ipanema. Comprei o meu próprio presente (claro, eu mereço uma sandália linda para-vida-toda da Mixed) e as últimas lembranças para a família. Depois de um belo almoço na minha mãe, Luca e eu batemos perna pelo Leblon, lotado de "gringos" flamenguistas de outros estados. E esperamos a Diana chegar de uma tarde com a amiga Lis para seguir para a casa de amigos, de frente para a Lagoa. Delícia de programa ver a Árvore de cima. Di se apavorou com os fogos, mas o Luca aproveitou para dormir por lá mesmo. É uma criança apegada, como todo mundo sabe...!
Com a manhã de domingo toda pra gente, Diana e eu cruzamos a praia de bicicleta no domingo: água de coco, pula-pula, biscoito Globo, sol na medida e ventinho molhado. Calçadão civilizado, como há muito não se via. Depois do almoço, a casa estava cheia de crianças e eu pedi um habeas corpus para cair de boca no Filé de Ouro, com pais da escola do Luca. A gente merece. Agora vai ser é difícil pegar no sono.
O Clipper ocupou as ruas do bairro e a Diana morre de medo dos fogos. Amanhã vai ser pior: vou ter de trabalhar... com flamenguistas.
Marcadores: programas
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial